terça-feira, outubro 25, 2005

"O Clã do anel"

Tudo começou com o forjar dos Grandes Anéis do homem novo.
Dois anéis foram dados aos Elfos Luther Seres produtivos e entre os vivos os mais sábios e empreendedores.
Dois anéis foram dados aos Hobitts Alberto, exímios mineiros e artífices habitando na base catolica. E cinco, cinco anéis (simbolos) foram entregues à raça dos Homens dirigentes, que, acima de tudo, anseiam por poder.
Mas todos tinham sido enganados, pois um outro anel fora forjado. Nas fornalhas da Base Negra, O chefe Albanauron, o Senhor das Trevas, forjou em segredo um Anel-Mestre (Homem-novo) capaz de dominar todos os outros, e no qual depositou todo o seu esbanjamento e desperdício, e o desejo de dominar todo o bem. Nele estava escrito na língua de Escordor "Homens, sede Homens" Um anel que a todos domine, um anel que a todos encontre, um anel que a todos prenda e que no bem a todos retenha."

O Anel do Homem-novo fez-se propriedade da criatura Albanauron, que o levou para a montanha inacessível e lá o consumiu. Diz-se que Albanauron em tempos fora um Elfo, mas agora, que caíra sob o poder do Anel, passava os dias a olhar para ele e a dizer "Meu Precioso. É meu, o Precioso é meu".

Mas o Anel tem de ser resgatado para se poder sentir todo o seu poder do bem.
Uma a uma, as Zonas Livres da Terra Média (simbolos) têm de ser vencidas pelo poder dos dois povos ainda livres. É vossa missão procurar e libertar essas zonas..

O feiticeiro Ganfipedro, o Cinzento, que estava encarregue de o vigiar, negou durante séculos que houvesse quaisquer problemas com o bem. Um dia acordou, criou uma comissão, desenvolveu medidas contra o Anel, e cavalgou a toda a brida para ir levar a vara e o fogo ao chefe da sua Ordem, Sarunha o Branco, que já possuia a mochila e o pão. Só que ambos foram atacados por um Santalrog, um demónio do Tempo Antigo, e tombaram no abismo. Um foi para o Abrigo o outro para o Covil.


Cuidado com o terrível encanto do Anel da preguiça...
Cuidado com o terrível encanto do Anel da preguiça...
Cuidado com o terrível encanto do Anel da preguiça...
Cuidado com o terrível encanto do Anel da preguiça...
Cuidado com o terrível encanto do Anel da preguiça...


Nota: Cada povo terá de estar trajado com a sua mistica. Os chefes dos povos têm como missão avisar todos os seus habitantes para que não faltem a esta batalha no dia 29 ás 21:30 na Base Negra de Albanauron.
Mais noticias surgirão.

Sem comentários: