domingo, outubro 09, 2005


Nova cara do clã...
Para mais tarde recordar...

13 comentários:

Anónimo disse...

Mas que belas caras que tem o cla !!!!
Formiga Ciclista espero que como caminheiro mais velho nao te esqueças de passar para os novos elementos o verdadeiro espirito de caminheiro...e nao te esqueças de apresentar o nosso amigo Joao Daniel ( aquele rapaz alegre que o Chefe mike nos apresentou)para que eles tambem possam conviver com ele !!!!
Boa Caminhada Pessoal

Helena ツ disse...

Eu proponha também k viesses cá visitar-nos...e sejas tu proprio a apresenta-lo!! Afinal...kem o conhece melhor k tu?Falar em apresentações...acho k o Russo também ia gostar de conhecer o pessoal =)

Helena ツ disse...

Errata:Onde se lê proponha, passa a ler-se propunha!!! =)

Anónimo disse...

pois é, mais uma vez o gato esbelto falhou.....

não é de admirar vindo de quem é!

Diz que vai aparecer, que fazia a decoração da carinha etc... e como de costume falhou...

nao se podia esperar mais vindo dele...

estou como tu formiga, qq dia em vez do seu "polosinho" vem de "polosão" todo artilhado....

Helena ツ disse...

Acham que algum dia o gato esbelto vai deixar d o ser para se aproximar da espécie de tigre que abandonou recentemente o clã? Nahh....há k manter o nivel!lol
Já viste a fama de falhado k andas a deixar? Vê se apareces senão ainda te mudam o totem...=P

Helena ツ disse...

Desde já agradeço a sua boa vontade felina e aproveito para me explicar melhor com a certeza que serei compreendida, não fosse vossa excelência tigre azeiteiro...ups, pensador dotado de uma inteligência extraordinária!! Quando referi k o caro gato esbelto não se iria aproximar da sua espécie, referia-me, claro, à parte do adjectivo que compõe o seu totem (n, n é pensador)!! Ah...isto td tendo em conta os comentários anteriores feitos pelo formiga ciclista e pelo pinguim maluco. Vou agr aguardar, agarrada à mha árvore de abrigo pela sua palavra de compreensão. =))

Anónimo disse...

koala sorridente, és a unica ke me entendes!!!!! quanto a ti tigre azeiteiro é assim?? ou sera pensador... hmmm pelo que escreve deve ser mesmo azeiteiro, vai arranjar pistoes e motores que so serves para isso. so mais uma coisa quando dizes alto nivel nao te keres referir a LARGO nivel ???!!! lololol

Anónimo disse...

sim senhor!!!!

Temos politicos!!!!!

Pena é que as elecçoes ja acabaram...

e tigre não deixas pisar por "gatinhos mansinhos" que eles não fazem mal a ninguem quanto menos a ti, sejas superior a esse felino que se diz de " esbelto" onde?????

Helena ツ disse...

És muito cromo ohh tigre (...)!! Qdo disse k há que manter o nivel, estava a referir-me que o gato esbelto, como seu totem indica, se passava a azeiteiro perdia o nivel, mas estava a falar em azeiteiros de um modo geral, não estava a fazer qualquer tipo de comparação com o soberano felino!!!Apenas recorri ao adjectivo do teu totem, que era akela parte que disse: "...espécie de tigre..."
E muito menos a criticar a tua saida do clã!! Foi em grande ter-te cá por aquele tempinho, mas toda a gente percebeu porque que tinhas que sair.Não há nada a dizer sobre isso!!
Peço desculpa de não me ter explicado bem desde o inicio!! =))
Espero que esteja tudo esclarecido!!

Helena ツ disse...

Sinto-m incompreendida!!!!Mas pronto....não tendo opção cumpro a minha pena de apenas mais dois anos no Clã =))

Anónimo disse...

Tenho todo o prazer em apresentar o russo, visto ke ja somos amigos de longos anos. Espero um convite da vossa parte para este feito ineskecivel!!!!

Helena ツ disse...

Mas mesmo longos anos!! E acima de tudo é uma amizade forte!!até já lhe quiseste doar o figado =P

Anónimo disse...

só fala quem tem que se lhe diga...lol