quinta-feira, julho 26, 2007

Voluntariado

A nossa caminheira Helena ganhou este ano o prémio jovem voluntário 2007 Trofa.
É uma sastifação e uma honra para o agrupamento saber que os nossos caminheiros seguem o lema da IV, SERVIR.
Claro que quem faz voluntariado não está minimamente interessado em prémios e foi bom sentir isso por parte dos nossos 2 premiados, Ana Sofia 2006 e Helena 2007.
Que este espirito se mantenha sempre na nossa base.
Ficamos á espera (tal como nos oscares) os comentarios, agradecimentos e dedicatorias da vencedora.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá =)

Não me sinto vencedora, porque quando se vence é porque se alcançou uma meta, e eu ainda tenho muito para dar...

Os agradecimemtos esses sim são importantes, porque são as pessoas que me rodeiam que me permitem ser asim tão "dada"!Obrigada a todos vocês que fizeram crescer em mim o espirito de serviço, obrigada por compreenderem a minha ausência quando o serviço é por outras bandas, obrigada...

E para quem o verbo "servir" não faça sentido...experiementem "Dar um pouco mais do que tens, deixar um pouco mais do que há, se vais ficar muito orgulhoso, ve bem, tens que te lembrar...ÉS 1 GRÃOZINHO DE UMA PRAIA MAIOR, E DEVES DRA TUDO O QUE TENS DE MELHOR..."

Sempre Alerta para Servir

Anónimo disse...

Pois pois..
Mas hoje na bouça, e pa que fique registado, a D. Carla Voluntária 2007 nao esteve..
E nem sabe ela do que se safou que aquilo foi um calorão e uma secura... Com tanto tasco que há por aí podia haver um lá perto... Mas nem pó..!
Mesmo assim, Parabéns ó miúda...!

Anónimo disse...

carlinha a somar pontos!! :) parabens tola!

*ACRABE

Anónimo disse...

Parabéns leninha! Este prémio que recebeste nao me surpreende em nada. Quem te conhece sabe bem do que és capaz, dai que seja natural receberes este reconhecimento do teu trabalho. sei que nao desenvolveste as actividades que te fizeram vencer, com o intuito de seres premiada, mas sim porque tens prazer em ajudar e participar.
Lembrando ainda a premiada do ano passado, podemos ver que em 2 anos que este premio foi atribuido, 2 membros do nosso agrupamento venceram-no, o que demonstra que que o escutismo na trofa está em grande, e que está a formar grandes "Homens Novos"!!!

Uma grande canhota!!!

SAPS