quinta-feira, junho 21, 2007

Projecto Roménia

“ Viver uns pelos outros,
Viver uns pelos outros para VIVER!...”

Don António Bello

É com este espirito que desejamos tornar esta caminhada realidade...
É com esta vontade que vamos com certeza descobrir os sorrisos naquelas crianças...

Tu podes contribuir para cada um desses sorrisos que lá vão nascer!
Esta é a T-bag, a nossa forma de promoção do projecto quer a nível participativo quer a nível económico.

Achas que 15 euros paga o sorriso de uma criança?

Com certeza que não...mas pode ajudar!


“Tudo o que fizermos, não será mais, do que uma gota no Oceano,
mas se não o fizermos, se não pusermos esta gota no Oceano,
ao Oceano faltará sempre alguma coisa,e este Oceano não será tão imenso!...”

Madre Teresa de Calcutá

Aceitamos encomendas através do e-mail: caminheiros94@gmail.com
Ou do site do projecto: http://projecto-romenia.pt.vu/

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu já comprei a minha, eu quero fazer parte deste projecto, e tu?

Anónimo disse...

eu estou a pensar muito bem se quero uma t-bag, pois eu quando quis comprar, nao me venderam...lol
claro que vou ajudar as minhas amigas...

Anónimo disse...

Ah pois nao vendi...só querias uma...tenho que te dar tempo para perceber que a melhor comprar é uma de cada cor....lol

nós sabemos que podemos contar ctg ;)