quinta-feira, maio 17, 2007

Clã 33 com Maria...

A "Astronave parte e vai pelas infinitas luzes", e o clã 33 voou até Fátima no último dia 11.

Estava escuro...mas as muitas velas que brilhavam no recinto, a envolvência do local, a fé e a paz que se sentiam no ar, já tinham entrado em cada um de nós....por entre arrepios e olhares de admiração...
Foi com esta disposição e com a iluminação de Nossa Senhora neste lugar priveligiado, que cada um renovou o seu PPV.....haveria lugar melhor?


Foram muitos Km, é verdade, mas cada Km percorrido valeu a pena por cada momento que lá vivemos JUNTOS!
E se nós fizemos muitos Km, que o diga o Chefe Albano....que força e coragem!


"Por caminho não quero significar um caminhar ao acaso, sem finalidade, mas antes um trajecto agradavél com um objectivo definido, ao mesmo tempo que há a consciência das dificuldades e perigos que podem deparar-se-nos no percurso."
Baden Powell, in " A Caminho do Triunfo"

9 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem escolhido o local, sem dúvida!!!
Quando se trata do nosso ppv, o momento deve revestir-se de uma grande simbologia, e nao existira muitos outros locais com tao grande simbolismo como Fátima!!!

Anónimo disse...

Será que o chefe de clã tem inveja do meu totem?
Será que se quer passar a chamar castor ciclista?
Acho que lhe ficava muito bem!!!
Já vai na 2ª peregrinaçao!!!
è só fibra...
Grande abraço pra ele!!!
Para todos os outros, uma grande canhota!!!

Anónimo disse...

É verdade formiga ciclista...Fátima foi bem escolhido. ainda para mais quando no dia seguinte ia lá estar um grande loucura de gente. Conseguimos sentir aquilo que já pairava no ar, (e que tu viveste no dia 12 e 13), mas nós vivemos também a calma e a paz...
Foi realmente uma actividade à Clã 33, somos poucos...somos bons! Não temos muitas actividades, não temos muito tempo...mas temos qualidade! ;)

Anónimo disse...

Hoje ninguem se lembra dos Kms mas todo o clã ainda sente o espirito da actividade. É verdade deu para sentir a força, a ligação do nosso clã.
Formiga, fico á espera do dia que queiras fazer companhia ao velhote na sua "peregrinação" anual. Nada melhor que conhecer o caminho do peregrino (os que vão a pé sofrem mais concerteza) para o poder apoiar.
Para quem queira verter uma lágrima á chegada de Fatima fica o desafio...
Uma grande canhota.

Anónimo disse...

Um grande desafio diga-se!À altura do nosso clã...
Temos k pensar mais sériamente nisso....
SAPS

Anónimo disse...

O desfaio é aliciante, sem dúvida, quanto mais nao seja para te fazer companhia,mas não sei até que ponto vou conseguir abandonar o meu outro grupo de peregrinaçao!!! Já há 3 anos k vou com o CVOM dar apoio aos peregrinos, e tem sido fantástico! mas tb nao descarto de todo essa possibilidade de ir de bicicleta!!! a escolha nao é facil...

Anónimo disse...

Podes fazer as duas...a peregrinação sobre rodas não precisa de ser nessa semana....pode ser em outra altura qualquer...

Anónimo disse...

Lá nisso tens razão!!! Mas nesta altura tem um sabor especial!!!

Anónimo disse...

E que tal no 13 de Outubro?