segunda-feira, setembro 05, 2005

Novo Ano, grande ano... nova direcção

Pois é a nova epoca 2005/2006 está a começar.
Estava acordado pelo agrupamento todas as secções iniciarem as suas actividades no dia 18 de Setembro. Era ai que tinha pensado/falado o clã começar a "arrebentar" (palavra de Koala). Mas...
Como já foram informados o CA (Paulo Alexandre) apresentou a sua demissão na ultima reunião de direcção, dia 29 de Agosto. Reunião da qual não estive presente por estar de FERIAS mas já fui informado do seu conteudo. Como tal é urgente a eleição de uma nova direcção, eleição essa (concelho de agrupamento) já marcada para o dia 19 do corrente na sede em frente a igreja matriz.
Como consequencia imediata as actividades só terão inicio no fim de semanda seguinte 24,25 de Setembro.
É necessario uma reunião de clã antes do concelho de agrupamento. Como tal deixo ao vosso critério a marcação dessa reunião, data,hora e local. Para já sugiro dia 16 (sexta) ás 22:30 na sede em frente á Matriz. SAPS...

22 comentários:

Anónimo disse...

por mim... sugestão aceite

Helena ツ disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Helena ツ disse...

Por mim tb =) Ah...quanto à data de inicio das actividades também n muda muito...o que é mesmo importante é que seja a rebentar!Ou a arrebentar....!!tanto faz!eheh =P

Anónimo disse...

concordo com o tigre pensador. deveria ser noutro dia

Anónimo disse...

volto a inssistir que seja noutro dia sem ser a sexta por causa da bola.

Anónimo disse...

esta do pinguim apanhou-me de surpresa

Clã 33 disse...

Atao fica na mesma sexta mas para as 22:00, são 15, 20 minutos de conversa.

Anónimo disse...

torno a dizer que sexta não posso...

Anónimo disse...

tambem posso ir??!!! lol

Clã 33 disse...

Por mim pode ser no Sabado ou até mesmo na segunda feira. Podemos tomar cafe antes do concelho de agrupamento.
PS: não vale opinioes "por mim tanto faz". Sabado ou Segunda.

Helena ツ disse...

Pode ser no sábado, logo que não seja à noite...E porque não no Domingo de manhã? Até podia ser na segunda, mas conhecida a pontualidade do clã...não ia dar tempo para reunião nenhuma! Digo Eu!
P.S. Não disse "tanto faz" =P mas tive vontade...eheh

Olá Sr Gato Esbelto =) Que Bom vê-lo por cá =) Volta mais vezes...=)

Clã 33 disse...

Então como vai essa vida de Teledos(Espanhol, lindo)... Além de comentarios podes sempre apresentar umas fotos da tua nova vida aqui no nosso (teu) blogge. Ficamos ansiosamente à espera. Fica bem...
Em relação à reunião, fica para segunda ás 21:00 na Base 2 (Sagitario). "Quem está, está quem não está não está." (Foram precisos muitos anos de estudo, pesquisa para poder elaborar está frase). SAPS

Anónimo disse...

quem é este gato esbelto?Não conheço tal figura.E ainda por cima em Espanha

Como estás hombre?y las chicas son mui guapas?
Um grande abraço para ti, vai dando noticias.

Anónimo disse...

Bjs Para todos...!!! Berto Jorge nao achas ke essas despedida foi um bocado abichanada!!!!! quanto a reuniao infelizmente nao posso ir mas deixo um nome de um possivel bom chefe de agrupamento, QUIM A PRESIDENTE !!!!! LOL

Anónimo disse...

pareces bruxo...

Anónimo disse...

Eu sei que ja nao faço parte do cla mas gostava de saber o quee ficou decidido na reuniao. Sera que alguem me pode dizer?

Anónimo disse...

bofia no cla..:!!! Mas o ke è isto!!?? Ta visto ke eu me ausentando è o descalabro total... Quanto ao ke tu disses-te formiga ciclista,por muita pena minha eu ja nao faço parte do cla. Só mais uma coisa Pinguim Maluco???!!! kem é o Pinguim Maluco????

Anónimo disse...

Parece que sim Suricata alerta... Vocês vao ter o prazer de estarem comigo novamente !!! lol

Anónimo disse...

volto a repetir que sexta feira nao é bom dia para reuniões, por desenrascam-se para outro dia.....


pinguim maluco

Anónimo disse...

gato esbelto!!!!!!!!


de esbelto ...ñão tem nada ....s o mesmo o nome!!!!!!

fica la por espanha que tas mt bem.

Anónimo disse...

Pinguim Maluco, para estares a mandar bocas é porque és noviço. POr isso vê la se tens tento nessa lingua. Mas no domingo conversamos, por isso nao te esqueças de aparecer na reuniao de cla

Anónimo disse...

ho gato esbelto!!(ate ao meu gato é mais bonito)

tu nao eras nascido e ja eu andava no cne.e como te disse tavas bem la por nossos " hermanos", e domingo tenho mais que fazer de que aturar "gatinhos mansos"!!