terça-feira, julho 12, 2005

reunião Chefes de Equipa


Ontem, dia 11 de Julho, realizou-se na casa da região uma reuniao com os chefes das equipas de caminheiros participantes no Acareg. Após o acolhimento fomos divididos por sub-Campos(a constituição destes está disponível na página dos caminheiros no site do acareg), em que o nosso se designa de ACONCAGUA.
Depois de recebidas as informações relativas a actividades, horarios, regulamento, ementa, dividimo-nos mais uma vez, desta vez por clãs, juntando-nos à equipa Gago Coutinho de Cedofeita e à equipa Gandhi de Gondomar formando o clã MENDONZA.
O chefe de sub campo é Avelino Pereira e os nossos chefes de cla sao José Serra de Cedofeita e José Magalhaes de Santão. Fez-se uma troca de contactos que depois serão enviados via mail para todos os elementos do nosso clã.

Cada dia possui um tema, sendo que o dia 2 e 7 são para montagens e desmontagens, os restantes dias tem os seguintes temas:
dia 3 - caminho
dia 4 - comunidade
dia 5 - serviço
DIA 6 - partida
Estas são as 4 palavras fortes da vida em clã!

Foi marcado uma reunião em clã para o dia 18 às 21:30h no Agrupamento de Cedofeita para se discutirem as construções e a confecção das refeições que tal como todas as outras actividades serão feitas em clã. Esta reunião é para todos os elementos sendo necessário levar sugestões de construções (cozinha, mesa e portico).

"Que o teu primeiro contacto com o outro seja apenas um ligeiro toque sobre a tela em que, pouco a pouco, os esboços se tornarão o retrato."


adaptado de Koala Sorridente

Sem comentários: